quinta-feira, 17 de março de 2016

DEIXA EU DIZER - CLAUDIA /// SE EU PUDESSE FALAR COM DEUS - ANTONIO MARCOS

Cláudia

Deixa Eu Dizer


5.689 exibições
Tom: G
Em7(9)(11)
Deixa, deixa, deixa eu dizer
        G7(13)          F#7(#9)
O que penso dessa vida
                C7(13)         B7(4) F7(9)
Preciso demais desabafar
Em7(9)(11)
Deixa, deixa, deixa eu dizer
        G7(13)          F#7(#9)
O que penso dessa vida
                C7(13)         B7(4)
Preciso demais desabafar

E7(9)                                                                        A7(9)
Suportei meu sofrimento de face mostrada e riso inteiro
         A7(4)(9)       A7(9)(#11)   A7(9)              D7(9)
Se hoje canto meu lamento coração cantou primeiro
   D7(4)(9)     D7(9)(#11)   D7(9)    F#m7(b5)
E você não tem direito de calar minha boca
     B7             F#m7(b5)        B7
Afinal, me dói no peito uma dor
                  C7M             B7(4)
Que não é pouca, tenha dó!


Cláudia
Let me tell
Guitar: Home 5,689 views
Tom: G
Em7 (9) (11)
Let, let, let me tell G7 (13) F # 7 (# 9)
What I think this life C7 (13) B7 (4) F7 (9)
I really need to get something off my chest
Em7 (9) (11)
Let, let, let me tell G7 (13) F # 7 (# 9)
What I think this life C7 (13) B7 (4)
I really need to get something off my chest
E7 (9) A7 (9)
I bore my suffering face and shown all laugh A7 (4) (9) A7 (9) (# 11) A7 (9) D7 (9)
If today singing my heart lament sang first D7 (4) (9) D7 (9) (# 11) D7 (9) F # m7 (b5)
And you have no right to shut my mouth B7 F # m7 (b5) B7
After all, it hurts my chest one C7M B7 pain (4)
That is no small, have mercy!


  

Antônio Marcos

Se Eu Pudesse Conversar Com Deus

20.376 exibições
Tom: G
Intro: G  C#°  G  D7  G  C#°  G  D7  G  D7

     G
 Eu hoje estou tão triste
                           D7      Am  D7
 Eu precisava tanto conversar com Deus
 Am                    D7   Am
   Falar dos meus problemas
                   D7
 Também lhe confessar
                  G   D7
 Tantos segredos meus
                 G
 Saber da minha vida
                                D7    Am  D7
 E perguntar porque ninguém me respondeu
 Am            D7  Am
   Se a felicidade
             D7
 Existe realmente
                G  G7
 Ou é um sonho meu
      C              D7
 Meu Deus não sei rezar
     Bm           E7
 Perdoe, por favor
                    Am          D7
 Perdi meu tempo aprendendo a amar
     Am            D7               G  D7
 Alguém que nunca soube o que é o amor
               G
 Eu sei que é impossível
                            D7      Am  D7
 Mas eu queria tanto conversar com Deus
 Am                   D7    Am
   Nestas horas tão tristes
                  D7
 Só Deus me ajudaria
              G  D7
 A esquecer você
                      G
 Mas sei que estou errado
                                    D7    Am  D7
 Sou eu quem devo os meus problemas resolver
 Am                   D7  Am
   Meu rosto está molhado
                 D7
 De lágrimas cansadas
                 G  G7
 De chorar por você
      C             D7
 Meu Deus não se rezar
     Bm           E7
 Perdoe, por favor
                    Am          D7
 Perdi meu tempo aprendendo a amar
     Am            D7              ( G  C#° G  D7  G )
 Alguém que nunca soube o que é o amor.



Antonio Marcos
If I Could Talk With God
Guitar: Home 20,376 views
Tom: G
Intro: GC # ° G D7 GC # ° C D7 G D7 G Today I'm so sad D7 Am D7 I needed both talk to God Am D7 Am Speaking of my problems D7 also confess G D7 So many my secrets G Knowing of my life D7 Am D7 And ask why no one answered me Am D7 Am If happiness D7 is there really G G7 Or is it a dream my C D7 my God I can not pray Bm E7 Forgive, please Am D7 I wasted my time learning to love Am D7 G D7 someone who never knew what love G I know it's impossible D7 am D7 But I wanted so badly to talk to God am D7 am in these hours so sad D7 Only God help me G D7 the forget you G But I know I'm wrong D7 am D7 I who owe my problems to solve Am D7 Am my face is wet tired tears from D7 G G7 From cry for you C D7 my God does not pray Bm E7 Forgive, please Am D7 I wasted my time learning to love Am D7 ( GC # ° C D7 G) Someone who never knew what love is.

Nenhum comentário:

Postar um comentário